Aqui você traz os pontos racionais que embasam a decisão de compra do seu aluno
1️⃣Traga mais detalhes da promessa feita no subtítulo + Sobre o curso + CTA para o botão de "inscreva-se" ao lado ➡️ (média de 2 parágrafos com 3 linhas cada)
2️⃣👤Para quem? Evidenciando através das dores traga situações reais para que seu potencial aluno se identifique com o produto (em 2 tópicos com no máximo 2 linhas cada). Ex:
3️⃣💰Por que comprar o seu curso? Aqui você realiza a quebra de objeções e alinhamento de expectativas. Respondendo outras perguntas importantes, como: Quais as vantagens? Existem bônus? (mínimo 4 tópicos com média de 3 a 4 linhas cada). Ex:
4️⃣📝O que você vai aprender? Reforce quais habilidades seu aluno vai desenvolver no percurso e que ferramentas estarão disponíveis.
5️⃣📹Vídeo/Banner Deixe claro a transformação do curso na vida dos alunos com resumo sobre o curso e cumprimento da promessa, porém deve ter um teor comercial.
"Esse curso transformou minha vida! (...)"
"Após finalizar esse curso aumentei a minha renda em 2x(...)"
"Quando e vi que o curso traz a ferramenta X e apliquei ela no meu dia a dia vi que (...)"
"Terminei o curso em menos de X semanas e vi (...)"
📌Fale sobre o seu diferencial! Como é ensinado? Existe suporte? Uma comunidade? (descreva em tópicos, interessante até colocar cada um em um tópico respondendo a essas perguntas. Cite os benefícios e não apenas as funcionalidades)
❓São aquelas perguntas frequentes que você com certeza recebe o tempo todo, ex:
1. Ganho certificado?
Sim, ao concluir 100% do curso você...
2. Posso solicitar reembolso?
Sim, você pode solicitar....
FORMATO | DATA
Sua história!
Rua João Manoel, 243 - São Francisco, Curitiba - Paraná, 80510-250
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